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Imersividade é a tendência para grandes negócios

Electronic games and immersive virtual stores mean being connected, inserted in the reality that presents what is proposed by a service or product. It is the highlight that defines the closing of deals remotely, while at the same time placing you in that scenario, as if you were there. Augmented Reality is revolutionizing online shopping and transforming it into an immersive experience.

Before delving into the options and strategies, it is important to understand this. An immersive experience represents any action by a brand that aims to create a new and illusory environment for its audience.

The objective is to make the participant of the action feel like they are part of what is being presented and use their senses to explore it.

We create incredible experiences with augmented reality on an AR platform with countless possibilities for triggers and activations.

Every Day

Every Day

When the investment of buying requires research, we automatically dive into the web in search of better deals between quality and price, surfing through various e-commerce sites in search of the best cost-benefit. We find several stores, compare brands and prices, but we are far from the physical reach to close the purchase remotely. The implementation of creative technological solutions, such as immersive experiences in virtual scenarios using augmented reality, is what puts you at the tip of the sword today. The reach is impressive: more than 100 million people worldwide make purchases using augmented reality, according to data from Deloitte.

Snapchat presented a study related to the Brazilian market where 93% are interested in using augmented reality to expand purchasing opportunities. This suggests incredible possibilities for augmented reality commerce to grow in Brazil in the coming years in a significant and constant way.

Experiências

Interactive and immersive

A realidade aumentada permite que as marcas ofereçam experiências de compra online nunca antes vistas e essa tecnologia coloca o consumidor de volta no centro da experiência de compra. Qualquer pessoa com acesso a um smartphone pode interagir, experimentar, aprender e até comprar produtos usando uma lente de realidade aumentada ao acoplar o smartphone a um device adaptado as medidas do aparelho. De fato, 99% dos GenZs brasileiros estão interessados em usar lentes de realidade aumentada para experimentar maquiagem, roupas, conhecer hotéis, restaurantes, visitar antecipadamente qualquer loja e parque ao redor do mundo.

sua marca e seu cliente

Interativas e imersivas

Não se trata apenas de vendas; não há limite para o que a realidade aumentada pode entregar. Desenvolvedores e marcas estão cada vez mais criativos para interagir com seus públicos de forma única, inspiradora e divertida.

A realidade aumentada tem o poder de melhorar o ambiente ao nosso redor e mudar a maneira como o experimentamos. O que estamos vendo é que o que começou como uma maneira divertida e rápida de se comunicar e compartilhar se tornou uma das ferramentas mais inovadoras que as marcas têm à sua disposição hoje para se conectar com seus públicos. é um novo mercado para os negócios e as empresas que o vivenciam estão na vanguarda.

A capacidade de criar conexões é uma qualidade altamente valorizada pelos consumidores modernos. 65% dos entrevistados do estudo no Brasil dizem que usar lentes ou filtros de realidade aumentada permite que eles se sintam mais conectados às marcas.

Uma experiência

de compra personalizada

Um traço característico entre os jovens da Geração Z é que eles não têm medo de mudanças e estão dispostos a experimentar, alterar suas tradições e modificar aspectos de sua aparência. Eles são 2,6 vezes mais propensos a comprar de marcas que oferecem experiências de compra imersivas (por exemplo, usando AR) e 1,4 vezes mais propensos do que Millennials e Geração X a usar realidade aumentada em aplicativos sociais para ajudá-los a comprar. Isso ocorre porque as experiências de realidade aumentada parecem mais pessoais. Em outras palavras, um "provador" virtual de um produto pode deixar os consumidores confiantes o suficiente para comprá-lo.

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